sexta-feira, dezembro 3

Parabéns grande capitão!

Nesta quinta-feira a noite, no Ginásio Aldeião de Gravataí o capitão do time e artilheiro do Campeonato de Futsal com 11 gols, Juliano Cardoso, levantou a taça de Campeão Municipal. O atleta que treina futebol de campo no CT Mosqueteiro do Grêmio, em Cachoeirinha, representou a camisa do CAIC, time da Escola Estadual Neuza Goulart Brizola, da mesma cidade, que é treinado pelo professor Carlos Ocanha.
A final foi contra o forte time do Cruzeiro, que, bem entrosado, deu muito trabalho durante todo o jogo, mas no final com dois gols do Juliano, os dois em momentos decisivos da partida, a vitória veio no placar de 6 x 3. O time teve ainda Tiago Cauã como o goleiro menos vazado. O evento teria ainda a final da categoria principal, onde o Raízes sagrou-se campeão. A prefeita Rita Sanco e o Secretário de Municipal de Esporte Sergio oliveira, entregaram as Taças e as medalhas. Juliano Cardoso, que viaja no início do ano para uma série de amistosos no interior de São Paulo e Rio de Janeiro, ainda defenderá o título de campeão municipal de Cachoeirinha, conquistado quando defendia o time do Atlético Parque, em 2009. Curiosamente, ele também levou o troféu bola de Ouro neste campeonato ao sagrar-se goleador com o mesmo número de gols que anotou neste último certame.
Segue fotos e vídeos do jogo final. Infelizmente o segundo gol, um golaço no ângulo, não conseguimos filmar, mas estará no DVD oficial do campeonato, que será adquirido e compartilhado via web, assim que for colocado à venda.

Vai lá Jú, artilheiro dos gols decisivos.





Vídeo do Primeiro gol do oportunista artilheiro. 3x1...



O gol que o juíz não deixou acontecer!


Neste final de semana eu posto mais alguns vídeos do jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...