terça-feira, junho 15

As decisões no Planalto Central

Recapitulando...
Em meados de abril deste ano, trabalhando na Secretaria Estadual de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, tive a oportunidade de integrar o grupo coordenador da 4ª Conferência Estadual das Cidades (no centro de convenções da PUC-RS), que reuniu durante dois dias, mais de 800 pessoas - integrantes de movimentos populares, ong´s, entidades acadêmicas, sindicais e governos, para a definição de prioridades e metas de ação para a reestruturação dos municípios gaúchos. A pesquisa de opinião, entre os participantes, apontou para a melhor conferência já realizada no Estado, uma grande recompensa.

Pois bem...
Agora como delegado do conselho das cidades, pelo governo do Estado, participarei da 4ª Conferência Nacional das Cidades, em Brasília, entre os dias 19 e 23 deste mês.
Na SEHADUR, integro o grupo coordenador do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social (PEHIS), o que me proporciona enriquecedor contato a informações, altamente relevantes, acerca da habitação de interesse social, saneamento, desenvolvimento urbano, impactos ambientais, etc. Acredito que esta carga de conhecimentos acumulados, em uma importante temática para o desenvolvimento da sociedade, irão me auxiliar muito nos debates e definições que realizaremos no DF.
E nesta sexta-feira, dia 18/6, embarco para a capital com a bagagem cheia de expectativa e muitas responsabilidades.

Prometo atualização constante via twitter e blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...