segunda-feira, junho 7

In, não... simplesmente sanidade!

Bem, todos sabem que meus propósitos com este blog são de postar aqui minhas crônicas, artigos, algumas fotos e tal... e que as atualizações devem, em princípio, obedecer a um limite máximo de uma semana entre posts, para não se tornar um blog chato, estático e o pior de tudo, sem opinião.

Como não tive tempo de escrever nada para esta semana (muito corrida, em função das atividades pela Onda Socioambiental) e estou sendo cobrado pelos meus milhares de leitores, pela falta de assiduidade, vou postar um comentário que fiz a um post de uma grande amiga, chamado "In -- san -- idade", no seu blog (vale muito a pena ler - clique no nome).

Sem mais delongas, segue abaixo o comentário, curto mas expressivo.


Bom,

Como já havia digitado antes (devo ter excluído antes de publicar, dã), no filme Matrix Neo tem que escolher entre a pílula vermelha e a Azul...

Assim como Neo, você escolheu a vermelha e agora anda pela toca do coelho com toda a espectativa para saber onde vai chegar...

Optei pela mesma pílula, tempos atrás e agora lhe encontrei nesta empolgante toca. Onda vai dar? Bem, essa pergunta não nos pertence, assim como a realidade concreta não se doava ao protagonista do filme Uma mente brilhante.

Mas como bons discípulos de Jedi (vide Star Wars), que nos propormos ser, devemos crer e sem medir esforços buscar a sabedoria da Força. Mas não esqueça: "o medo, caminho pro lado Negro da Força, é".

Já dizia o sábio Mestre Yoda!

Um comentário:

  1. O teu comentário foi uma extensão do meu post.
    Muito bem senhor presidente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...